quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dr. Fernando Ramalho pode romper com o prefeito Expedito Pereira [Bayeux] diante da imposição do nome de sua esposa pra deputada...

Apoio importante para a eleição do prefeito Expedito Pereira (PSB, com microfone na mão na foto ao lado), em 2012, na cidade de Bayeux, o quarto maior colégio eleitoral da Paraíba, o conceituado médico diamantense Fernando Ramalho (presidente local do PTB, de óculos escuro na foto ao lado) pode deixar o cargo de secretário municipal da Saúde. Chega a informação, que o motivo seria a imposição do prefeito em querer eleger sua esposa Maria Cristina deputada estadual, ano que vem.
Expedito sempre ficou na suplência nas campanhas em que disputou o mandato de deputado, ascendendo ao cargo por conta da amizade que tinha com o ex-governador José Maranhão (PMDB). Porém, havia um pré-acordo de que Dr. Fernando Ramalho pudesse vir a ser candidato a deputado e contando com o apoio do prefeito e de um bom potencial de votos em regiões como o Vale do Piancó, seria eleito com facilidade.
Dizem lá que os correligionários do médico diamantense, que detém base forte naquele cidade, não estão convencidos em hipotecar apoio à candidatura da primeira-dama. A provável saída de Dr. Fernando da Secretaria Municipal da Saúde, em Bayeux, provocaria uma tremenda crise política na base aliada local.

Nenhum comentário: