terça-feira, 15 de outubro de 2013

Correio Braziliense aponta Aguinaldo Ribeiro como candidato de Dilma na Paraíba...

Levantamento feito pelo Jornal Correio Brasiliense, um dos mais influentes no país, publicado ontem (14), diz que o ministro das Cidades, deputado licenciado Aguinaldo Ribeiro (PP), será o candidato do Palácio do Planalto ao Governo da Paraíba. Excluindo o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), da lista dos que farão palanque para reeleição de Dilma Rousseff (PT).
A reportagem aponta os aliados dos principais presidenciáveis do país nos estados para 2014. Aguinaldo não admite publicamente a possibilidade, mas tem dado declarações nos últimos dias defendendo que o PP tenha um nome indicado entre os candidatos a cargos majoritários. Outra evidência que afasta o PMDB do palanque petista no Estado é o 'Blocão PP-PT-PSC' que até agora se mantém na oposição acirrada ao governador Ricardo Coutinho (PSB), mas não se aproxima dos peemedebistas.
O 'Blocão', desde sua formação, tem pregado que as legendas formatem uma coligação apta para a disputa estadual em 2014. Próximo da presidente Dilma, Aguinaldo Ribeiro é apontado como o nome que a presidente quer ter como candidato ao Governo da Paraíba. A reportagem ainda aponta o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como o candidato de Aécio Neves e o governador Ricardo Coutinho (PSB) como o candidato de Eduardo Campos.

Nenhum comentário: