quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Depois da sessão, comemoração pelo aniversário de Jacklino Porcino...

Logo após a sessão ordinária, realizada esta noite, os Vereadores e servidores da Casa foram comemorar mais uma primavera do amigo Jacklino Porcino, presidente da Câmara Municipal de Itaporanga e presidente da Associação dos Vereadores e Câmaras Municipais da região do Vale do Piancó. Além destes, esteve presente o ex-vereador Herculano, Douglas [atual coordenador do SAMU/Itaporanga], dentre outros. 
A comemoração regada á muito comes & bebes se faz jus pela pessoas humilde, correta, sensata e competente que é Jacklino. Um ser humano da melhor estirpe e de fino trato, que sabe desempenhar muito bem seu papel na sociedade, cumpridor dos seus deveres e atuante representante dos itaporanguenses. E, por isso, recebeu os abraços e carinhos dos seus companheiros e amigos.
 
 
Todos na foto: Joseane, Dr. Jackson Caetano, vereador Ricardo Pinto, vereadora Isabelle Mendes, o signatário do Blog, vereador Héli do Bar, vereador Jacklino Porcino, ex-vereador Herculano, Paulo Porcino, vereador Ubiramar, Douglas Leite, vereador Jailson de Zeca, vereador Ivanilto Palmeira, vereador Nené de Adahilton e a esposa Alana.  

Nenhum comentário: