segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Fim e início de semana trágico no Vale do Piancó com registro de vários acidentes e mortes no trânsito; casal morre na BR-361 em Piancó...

 
O Vale do Piancó fechou uma semana e abriu outra com registro de mortes em vários acidentes ocorrido nas estradas da região. No sábado (23), o motorista "Bel de Zé Nacinha" morreu após perder controle e capotar o carro que dirigia por várias vezes na BR-361, próximo à Itaporanga. Já no início da noite deste domingo (24), outro grave acidente foi registrado na BR-361, só que próximo à Piancó, envolvendo um veículo Corsa Classic, cor preta, placa MOA 1645, que resultou em duas vítimas fatais.
De acordo com informações da PM e da PRF, sob os comandos, respectivamente, do Tenente Souto e do patrulheiro Túlio, José Leite Filho, de 53 anos, e Maria das Dores da Silva, dirigiam-se para Piancó, em uma moto CG, Placa MNS-7577, de propriedade do condutor quando foram atingidos pelo veículo. o impacto foi tão forte que o piloto da moto foi empurrado por mais ou menos uns 150 metros do local da batida. O casal que estava na moto, que ficou completamente destruída, morreu na hora.
Acidente deixa 4 pessoas feridas. Entre elas, o padre Dácio da paróquia de Conceição e sua mãe
Já na cidade de Conceição, também foi registrado um acidente na tarde deste domingo (24), envolvendo uma caminhonete D-20, placa JMH 2177, conduzida por Francisco Miguel da Silva, 24 anos, da Família Viana, que reside no Sítio Maxixe, e um veículo Fox Vermelho, placa DAS 3674, conduzido pelo comerciante Gilson Frade Gomes, 39 anos, deixou o padre Dácio [pároco local] e sua mãe feridos. O acidente aconteceu no final da tarde na estra de acesso ao Sítio Maxixe, próximo ao campo de pouso. O Fox era ocupado por cinco pessoas e o padre Dácio estava indo celebrar uma missa na Comunidade Malhada da Baraúna, naquela região. (com Joaquim Francklim e Gilverto Ângelo)

Nenhum comentário: