segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pádua Leite afirma que denúncias contra prefeito Sales Lima são falsas e taxa vereadores da oposição de "inexperientes" e "inconsequentes"...

O vereador petista Pádua Leite (foto) rebateu denúncia feita pelos vereadores oposicionistas: Neguinho Marinheiro (PSD), Hermógenes (PTN) e Peta de Evandro (PSB), dando conta de que o prefeito de Piancó, empresário Sales Lima (DEM), teria recebido ajuda financeira no valor de R$ 430,00 como pessoa carente para tratamento de saúde. De acordo com Pádua, a denúncia é mentirosa e foi motivada por uma rixa política e mágoas eleitoreiras, orientadas pela ex-prefeita Flávia Galdino (PSB).
Para esclarecer o assunto, Pádua afirmou que a pessoa beneficiada com a Nota Empenho nº 002427/2013 é a Sra. Maria das Dores de Macena Medeiros, conforma comprova documentação abaixo, que precisou de ajuda financeira para tratamento de saúde. "Os vereadores de oposição, no entanto, com pressa e com a vontade clara de atingir a honra do prefeito Sales Lima, mas uma vez, se precipitaram ao formular denúncia sem qualquer fundamento. Antes de denunciar, eu já os orientei, deveriam ter cópia da Nota de Empenho. ocorreu, apenas, um erro no sistema Sagres do TCE, que constou apenas o CPF do prefeito, quando deveria ter constado o da beneficiada, o que configura erro do sistema, que deverá ser corrigido nesta segunda-feira pelo próprio Tribunal de Contas", disse.
O petista ainda taxou os vereadores da oposição são "inexperientes" e "inconsequentes": "ora, quem sabe fazer oposição não iria se apressar para denunciar um prefeito sem provas e com um valor tão irrisório, que chega a ser ridículo.Achar que o prefeito iria sujar o seu nome por conta de R$ 430 é querer tirar leite de pedra. Frito de vereadores inexperientes e inconsequentes que irão responder civilmente e criminalmente pela mentira divulgada em vários endereços eletrônicos. Eu tenho pena desses vereadores que se esforçam tanto para fazer oposição e conseguem apenas chegar ao patamar da ridicularidade. Tenho dó dos coitados. É o que digo a burrice e a maldade tem limites", emendou Pádua.
 
 

Nenhum comentário: