sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O treinador itaporanguense Reginaldo Sousa é confirmado como novo técnico do Santa Cruz de Santa Rita...

reginaldo sousa técnico (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
O treinador itaporaguense Reginaldo Sousa, campeão paraibano em 2009 pelo Sousa, é o novo técnico do Santa Cruz de Santa Rita para as disputas do Campeonato Paraibano de 2014. O treinador confirmou sua ida para a "Cobra Coral paraibana", ontem (28), através das redes sociais. "Obrigado, diretoria do Santa Cruz, pela confiança e vamos à luta, pois a luta é grande. Estamos apenas começando, mas sabendo que Deus está no comandando de um grandioso trabalho", escreveu.
Reginaldo é um velho conhecido dos torcedores paraibanos. Além do Sousa, ele já comandou o Botafogo-PB, Nacional de Patos, Auto Esporte, Atlético de Cajazeiras, Paraíba, Cruzeiro de Itaporanga e Treze. Neste ano, ele voltou ao "Dinossauro", mas não fez uma boa campanha na Copa do Nordeste. O Sousa não conseguiu nem passar da fase de grupos e o treinador acabou sendo demitido. Após isso ele ainda assumiu o Nacional de Patos nas disputas do Estadual, mas não passou de um coadjuvante. 
O Santa Cruz de Santa Rita vai estrear no Paraibano no dia 05 de janeiro, contra o Campinense, fora de casa. O local da partida ainda não foi divulgado, mas provavelmente será no Estádio Amigão, em Campina Grande. (Globoesporte)

Nenhum comentário: