sábado, 16 de novembro de 2013

Por Tenente Edgley: "Parabéns ministro!"

Meus amigos, o Brasil viveu ontem um dia muito especial visto que um cidadão que já algum tempo vem procurando combater a corrupção com todas as suas forças, e nem mesmo o feriado da Proclamação da República fez com que o nosso ministro do STF Joaquim Barbosa pudesse descansar fato que, aliás, muitos funcionários públicos dariam tudo para ficar longe do trabalho curtindo a vida nas praias de todo Brasil. Enquanto isso lá estava ele assinando papel, e mandando para cadeia aqueles que roubaram o dinheiro do povo durante muitos anos, e ontem na TV pude sentir o gostinho de justiça que pairou durante todo o dia quando o ministro distribuiu todos os mandados de prisão com a Polícia Federal que imediatamente começou a trabalhar no caso, e mesmo antes da PF chegar, muitos com medo de serem algemados, correram para se apresentar. 
Um fato que me chamou a atenção foi à chegada do José Genuíno na PF com uma roupinha cor de rosa todo alegre e se dizendo que se considerava um preso político, e algumas pessoas ecoando o seu nome do lado de fora, não consigo entender o porquê dessas pessoas ainda encontrarem forças para defender gente desse tipo, que desviou nosso dinheiro, tirou da saúde, da educação, da segurança, e por ai vai, é lamentável, mais ao mesmo tempo eu tenho minha opinião formada, e acho que pessoas que ainda se arriscam em defender esse tipo de político só podem estar comendo junto com ele simplesmente. Ficam aqui o meu repúdio a todos esses 12 bandidos do colarinho branco, e mais, espero que a justiça elimine de uma vez por todas eles da política, pois do contrário, pessoas que lá estava aplaudindo ainda votarão nos mesmos nas próximas eleições. 
Parabéns ministro Joaquim Barbosa, e que Deus continue a lhe dar muita saúde paz e principalmente sabedoria para combater essa corja de bandidos que temos infiltrados na política brasileira.

* Tenente Edgley

Nenhum comentário: