domingo, 10 de novembro de 2013

Revista Tribuna anuncia Ricardo Pereira entre os homenageados na festa de 15 anos da publicação; "Você é referência do Vale do Piancó pela credibilidade e dignidade do seu trabalho...", diz diretor Manoel Raposo.

Caros leitores/internautas tenho a satisfação e o prazer de dividir com vocês a surpresa que tive neste sábado (9) quando a equipe da Tribuna - conceituada e respeitada publicação que há 15 anos desenvolve um íntegro trabalho na imprensa levando os informes da municipalidade à todos os recantos do estado -, capitaneada pelo jornalista e procurador do Estado Manoel Raposo adentrou ao estúdios da Boa Nova 87,9 FM para comunicar ao povo de Itaporanga e região da homenagem que será prestada pela sociedade paraibana ao signatário do Blog, no mês que vem durante solenidade em João Pessoa por ocasião das comemorações dos 15 anos de fundação da revista.
Realmente uma grata surpresa, que nos enche de energia para continuar desenvolvendo um trabalho que não é fácil mas, apesar dos pesares, recompensador por ver que estamos informando de maneira precisa, responsável e compromissada, como ela deva ser. Quando a equipe da Tribuna chegou aos estúdios estava na condução do programa 'Titico Explica', que há muito anos é levado ao ar aos sábado, das 9h às 11h, tendo como âncora principal o Dr. Titico Pedro. Em verdade, trata-se de uma homenagem que a sociedade paraibana, através da publicação, concede àqueles que tem feito relevantes serviços nas suas respectivas áreas de atuação.
 
O signatário do Blog lendo o documento aprovado pelo Conselho Editoral da Tribuna que lhe concede o título...
"Fiz questão de vir à Itaporanga entregar-lhe Ricardo Pereira este documento, aprovado por todo conselho editoral da Tribuna, que atesta a aprovação que a Paraíba concede ao seu trabalho feito com independência, com correção, coragem, determinação e responsável. Todo o estado tem acompanhado sua trajetória em quase uma década de atuação no jornalismo, onde você tornou-se a referência de informação. Por isso, o conselho editoral da Tribuna decidiu de maneira unânime conceder-lhe esta homenagem porque você merece, ao desenvolver um trabalho com dignidade", declarou Manoel Raposo.
A festa que marca os 15 anos de circulação ininterrupta da Tribuna acontecerá no próximo dia 13 de dezembro, nos salões do Classe A - Buffet e Recepções, na Capital João Pessoa, quando serão homenageados figuras que se destacam nos diversos campos de atividades política, sociais, econômicas, jornalísticas e empresariais. Um dos mais competentes cronistas da imprensa estadual, o jornalista Waldeban Madeiros, também presente aos estúdios, disse que a homenagem era mais do que merecida pelo que o signatário do Blog representa na região. 
"Lá da capital passamos, desde tempos atrás, a acompanhar o trabalho que você Ricardo Pereira desenvolve no interior e abnegação em informar o povo paraibano, a partir do interior, tem tido ao longo do tempo o reconhecimento da sociedade paraibana", pontuou. Inclusive, esse tema foi destacado por Manoel Raposo como o mote para se manter com dignidade na labuta diária: "Para se manter com um nome respeitado por tanto tempo é preciso garra, pra poucos e você Ricardo Pereira conseguiu isso sendo a pessoa que você é, simples e apaixonado pela informação", disse.
A Tribuna, minha gente, tem se destacado nesses 15 anos por enfoques de forte apelo municipalista, como disse, em todos os recantos do estado. Periódico que já se tornou um verdadeiro parceiro da municipalidade paraibana, dando ampla visão ao conjunto de ações das administrações municipais. A Tribuna é fruto da concepção de seu fundador, o jornalista João Bosco Gaspar. E ao longo de todo esse tempo, Manoel Raposo e toda sua equipe soube como poucos dotar a publicação de respeitabilidade e credibilidade, que a norteiam para manter-se como uma das principais publicações de toda a Paraíba.
Compõe a equipe da Tribuna, um time de alto nível, a exemplo do próprio Manoel Raposo [Diretor Presidente], Viviane Raposo [Diretora Administrativa], Marcelo Raposo [Diretor Financeiro], a lenda do jornalismo estadual Nonato Guedes [Editor de Política], Alcides Santos [Diretor de Circulação], Waldeban Medeiros [Gerente Comercial]; tendo ainda como colaboradores o desembargador Dr. José Di Lorenzo Serpa, Assis Camelo Júnior, Assis Cordeiro, a apresentadora de TV Thereza Madalena e o jornalista Fred Menezes; também fazem parte da equipe: Sales Ferreira [Contato], Josinato Gomes e Sandro Galvão, dentre os que fazem a equipe de redação.   
Portanto, agradecimento é o mínimo que posso fazer por esse reconhecimento. E assim como sempre tenho dito, a Tribuna está em circulação por todo esse tempo porque ética, correção, respeito e credibilidade, realmente, é pra poucos. Até a festa!

Nenhum comentário: