quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Presidente da LID confirma o cancelamento do Campeonato Amador de Itaporanga após confusão em campo...

A Liga Itaporanguense de Desportos através do presidente, Ivandeilton Frade (foto), resolveu cancelar a sequencia do Campeonato Amador de Itaporanga.
Na última quarta-feira (06), o dirigente apitava o jogo entre Jurema e Ita, válido pela semifinal da competição, quando foi agredido com um soco na cabeça, aos 02 minutos de jogo, pelo volante, Donilton Coringa, do Jurema. Ele foi encaminhado para o Hospital Distrital de Itaporanga onde ficou internado.
"O Campeonato está finalizado. É melhor parar por aqui para que não aconteça algo mais grave. Não me envolvo mais com futebol adulto em Itaporanga", disse. Ivandeilton não prestou queixa contra Donilton Coringa, mas lamentou o ato cometido pelo ex-técnico do Cruzeiro de Itaporanga.
"Não tinha delegado na hora, daí fiqueí de voltar no outro dia, mas fui internado e só saí à noite. Ele foi muito covarde. Um mau elemento desse tem que ser banido do esporte de um modo em geral", declarou. Ivandeilton falou que o Jurema está desclassificado e que o prêmio será dividido entre Ita, União e Bem-te-vi..
"O Jurema foi desclassificado da competição. Expediremos um documento não aceitando a participação dele e da sua equipe em nenhuma competição realizada por nós. Entramos em contato com os representantes do Ita, União e Bem-te-vi e comunicamos o cancelamento da competição. Eles concordaram e irão receber a premiação", concluiu. 
(com Luiz Carlos Roque/Pré-Temporada)

Nenhum comentário: