sábado, 28 de dezembro de 2013

Acossado pela alta reprovação popular o prefeito Audiberg decide sair de cena por alguns dias e passará o cargo para a vice Taís Rodrigues...

Acossado pelos altos índices de reprovação popular o prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PTB), decidiu que vai "mergulhar" por alguns dias - sair de cena pra ver se a poeira abaixa um pouco quanto às queixas da população com relação aos desmandos administrativos de sua gestão. Em verdade, o povo que um dia decidiu dar-lhe oportunidade ao cair no conto de que "renovar, era preciso" está desencantado com o estilo déspota imprimido na 'Rainha do Vale', desde janeiro passado. Só para se ter uma ideia da alta rejeição ao prefeito, um movimento popular agendado para o próximo dia 08 de janeiro pretende invadir a prefeitura caso o alcaide municipal não conceda audiência para debater demandas da comunidade Agrovila Jesua Cristo.
Audiberg deve transmitir o cargo, pelo menos por um período de 15 dias, à vice-prefeita Taís Rodrigues Torres Medeiros (PPS), filha da diretora do Hospital Distrital de Itaporanga - Wilka Rodrigues, logo após as festividades de emancipação política do município, no dia 09 de janeiro. Com isso, ao assumir a prefeitura Taís será a mais jovem prefeita da história - aos 24 anos de idade. Neta do ex-prefeito Will Rodrigues (PDT), único a governar o município por dois mandato, essa bela moça, que faz o povo relembrar a beleza e elegância de sua avó - a ex-primeira dama Marisa Procópio, vai ascender ao cargo dez anos depois do segundo mandato de seu avô.
Audiberg até que preparou um presentinho de fim de ano pra população com o "pacote do mal", que objetivava reajustar impostos e criar novas taxas, devidamente rejeitado pela Câmara de Vereadores, mas nas ruas o que o povo deseja mesmo dele, como presente de ano novo, era sua renúncia. Ele optou por uma licença.

Nenhum comentário: