segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Com simplicidade mas muita dedicação e empenho Ridelson Farias vai garantindo a realização do ensino superior em Itaporanga...

Com satisfação imensa recebemos na tarde de hoje (23) a visita do amigo Ridelson Farias, professor coordenador dos trabalhos de implantação do campus do IFPB na cidade de Itaporanga, cujas obras estão em ritmo bem avançado. Ridelson veio nos deixar um presente de natal/fim de ano, numa demonstração mútua de felicidade pelas conquistas alcançadas, após vencido obstáculos e atropelos. 
Em verdade, esse competente profissional, preocupado com o desenvolvimento de sua [nossa] terra, é o que podemos traduzir de abnegado defensor de um mundo melhor para as próximas gerações. Visionário, sonhador, batalhador, trabalhador, mas, acima de tudo, realizador. Sua simplicidade é muito maior do que sua vaidade quando se coloca a educação na frente dos projetos. Ridelson sabe que faz história e que na história do município deverá ser registrado diante dos frutos do seu empenho em prol do progresso da cidade, e porquê não dizer da região.
Progresso sim. É com atenção destinada à área de educação que uma comunidade/sociedade pode seguir pra frente. Sabe àquela história do cara certo, no momento certo e no lugar certo? Assim está Ridelson. Profissional de alto nível, que preza pela correção e zelo com a coisa pública, um servidor público ético e apaixonado pelo que faz. Basta um dedo de prosa pra sentir isso dele. No mais, basta sabermos que a caminhada é longa, mas a vitória é certa. Itaporanga vai sim triunfar e o desenvolvimento da região continuar a proporcionar.    

Nenhum comentário: