quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Por falta de ação da prefeitura, esgoto invade casas no centro da cidade de Itaporanga...

Foto: Por falta de ação da prefeitura, esgoto invade casas no centro de cidade do Sertão
A população reclama de um grande esgoto no centro da cidade de Itaporanga, o que corresponde ao canal chique-chique, causando transtornos aos moradores. de acordo com os reclamantes, se esperava uma medida urgente da atual gestão, que tem a frente o prefeito Audiberg Alves, mas nada foi solucionado e a população continua padecendo.
Conforme moradores, o esgoto a céu aberto está tirando a tranquilidade das pessoas que residem neste local. Moradores relatam que já foram enviados vários pedidos para os órgãos competentes para que se resolva a situação, mas até o momento nada foi feito. "Não temos nem momentos de laser na própria casa, devido ao mau cheiro". Comentou a moradora.
Com a chegada das chuvas, o esgoto está alagando residências trazendo toda a contaminação para dentro das casas.  “Quando há chuvas não suportamos o descaso que vem ocorrendo conosco. As crianças ficam circulando encima da sujeira, inclusive temos uma vizinha que tem uma criança de um ano e seis meses. A catinga é insuportável que nós usamos um pano no nariz", Disse a moradora. (com PiancóPB)
 
 
Veja, abaixo, vídeos com declaração de moradores:

  • Clique para ampliar 
  • Clique para ampliar 

Um comentário:

Unknown disse...

A preocupação do nosso prefeito é garantir a conta dele bem recheado o povo pode afundar na lama como diz o comediante da praça é nossa, joão plenario o povo que se lasque.