sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Ricardo ressalta que vários aliados querem participar da majoritária do PSB e não garante vaga para o PSDB, de Cássio...

O governador Ricardo Coutinho (PSB) foi entrevistado no programa Rede Verdade, na TV Arapuan, nesta sexta-feira (27) e falou sobre as perspectivas para as eleições estaduais em 2014. Natural candidato à reeleição, Ricardo oferece duas vagas na chapa majoritária, uma para vice-governador e outra para senador. O atual vice, Rômulo Gouveia (PSD), tem todo o direito de postular um espaço para si e ele se lançou como pré-candidato ao Senado.
“É um bom problema”, afirmou Ricardo, reconhecendo que a questão irá trazer algumas disputas entre os seus aliados, mas minimizou qualquer conseqüência que isso possa trazer. “É um bom sinal. Quando se tem muitos aliados fortes, é natural que haja muitos pretendentes para as poucas vagas”, colocou. A delicada aliança com o PSDB, assegurada apenas pela palavra do senado Cássio Cunha Lima (PSDB), foi coloca em questão no programa. Tem vaga para os tucanos nessa chapa? Ricardo não garantiu o espaço na chapa, mas também não se responsabilizou se por acaso os tucanos ficarem sem a vaga na majoritária.
“Não é uma decisão só minha. Não sou cacique. Temos outros aliados, temos o DEM, o PSD, vamos ouvir o que esses partidos têm a dizer. É preciso ouvir a opinião deles”, declarou. (com Pedro Callado)

Nenhum comentário: