terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Casal de empresários de jóias da região do Vale do Piancó morre em grave acidente na Bahia...

Um grave acidente, envolvendo uma Fiat Strada e um Golf, matou um casal de empresários da região do Vale do Piancó. O acidente aconteceu no início da noite deste domingo(8), na BR 116 no trecho próximo a Fazenda Mandasaia, município de Chorrochó, no estado da Bahia.
 
De acordo com informações, um Fiat Strada de cor prata, com placa da cidade de Coremas-PB, bateu em um jumento, perdeu o controle e, em seguida, colidiu novamente com um Golf preto com placa de São Paulo, que vinha no sentido contrário. O choque foi tão grande que o motor, caixa de marcha e capô de um dos carros voou a metros de distância do local do acidente. 
Os ocupantes do veiculo Fiat Strada, que eram da região do Vale do Piancó, morreram na hora. O Homem, com o nome informado de José, segundo a jovem Geormanha Vieira, era da cidade de São José de Caiana e era casado com a outra ocupante do veículo que é conhecida como Neide, da cidade de Coremas. Os dois trabalhavam com jóias e são muito conhecidos na região. Eles vinham da cidade de São Paulo, onde foram fazer compras para o Natal.
Já os três ocupantes do veiculo Golf foram todos socorridos para o Hospital de Chorrochó e encaminhados para o Hospital do Trauma em Petrolina-PE. (com ValepiancóNotícias / Edmar Carvalho)

Nenhum comentário: