quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Governo faz mudanças nas direções das escolas Chagas Soares e Pres. Kennedy localizadas em Itaporanga e Santana de Mangueira...

O Governo do Estado publicou na edição de ontem (10) modificações nas direções de algumas escolas em Itaporanga e Santana de Mangueira. Na Escola Estadual de Ensino Fundamental Chagas Soares, localizada no Conjunto Chagas Soares em Itaporanga, tornou sem efeito a nomeação de Arcelina Lúcia Moura da Silva, nomeada anteriormente como diretora, e resolveu nomear Joseva Ivoneide Roque Lemos como substituta. 
Ainda na EEEF Chagas Soares exonerou do cargo de vice-diretora Izabel de Sousa Alves e nomeou para o lugar Dalvaci Batista da Silva, que foi exonerada do cargo de secretária. Para o cardo de secretária foi nomeada Elicimone Paz de Sousa. Com relação à EEEF Presidente Kennedy, localizada no município de Santana de Mangueira, foi nomeada como vice-diretora Ana Lopes de Lima Mangueira, exonerada do cargo de secretária. Para o cargo de secretária foi nomeada Maria Edleusa de Sousa Pacheco.

Nenhum comentário: