quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Governo nomeia o coronel Almeida novo sub-comandante geral da PM e o tenente coronel Dedeu como secretário do sub-comando geral...

O governo do Estado continua com o trabalho de reestruturação em comandos na Polícia Militar. Na edição desta quinta-feira (12), o Diário Oficial publicou a exoneração do coronel Francisco de Assis Castro do cargo de sub-comandante geral da PM e, para o cargo foi nomeado o coronel José de Almeida Rosas, que estava à frente do II Comando Policiamento Regional - que compreende o Sertão Paraibano. 
O Tenente Coronel Manoel Dedeu Neto foi nomeado como Secretário do Sub-Comando Geral. Enquanto para o II Comando de Policiamento Regional foram nomeados o Tenente Coronel José Ronildo de Souza, como novo comandante, e o Tenente Coronel João Henrique dos Santos Plutarco Rodrigues de Lima, como novo sub-comandante, ambos em substituição, respectivamente, ao coronel Almeida e ao tenente coronel Dedeu. Para completar, o Major Antônio Guedes Neto foi nomeado novo comandante do 6º BPM, sediada em Cajazeiras.
Foto: Coronel Almeida, Tenente Coronel Cunha, Tenente Coronel Dedeu, Major Jurandy e Major S. Silva

Nenhum comentário: