segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Garotos da região são selecionados por olheiros de clubes de futebol...

Dezenas de garotos entre 13 e 17 anos e idade, de várias cidades do Vale do Piancó, compareceram neste fim de semana, em Boa Ventura, para serem avaliados pelo professor Eduardo Neto, e mais outros dois profissionais, que atuam há muitos anos no futebol, fazendo observações técnicas nos jovens que tenham predisposição em atuar dentro dos gramados. Depois de alguns jogos bastantes disputados e após alguns critérios técnicos e físicos, alguns nomes foram escolhidos para serem acompanhados mais de perto, e num futuro próximo, dependendo das condições dos garotos, poderão ser convocados para atuar em algumas categorias de base de clubes de futebol profissionais, como o São José e o São Paulo. 
 
De Boa Ventura teve uma boa avaliação os seguintes jovens: Cabral Ferreira Lemos, Gilberto Ramalho de Sousa e Maldonado de Almeida Deodato. De outras cidades os destaques foram: Antônio Ricardo Tiburtino da Silva (Curral Velho); Ítalo Quintino (Princesa Isabel); Sebastião Ferreira, Jailson Leite Barbosa, Jeferson Soares Amaro, Antônio Félix de Oliveira Neto (Catingueira); João Paulo Bezerra e Samuel Clelson Pereira dos Santos (Santana de Mangueira); Maycon Renan dos Santos Mota, Felipe Sabino da Silva Cerqueira, Fernandes Sabino e Paulo Bruno de Oliveira Alves (Ibiara); e Breno Fernandes Vieira (Diamante). 
 
De acordo com Marcelo Bastita, os escolhidos ficarão sob avaliação e nas primeiras oportunidades serão chamados pelo professor Eduardo, para uma apresentação. Ele disse que possivelmente em abril, um novo jogo poderá ser marcado para avaliar outros garotos. (com delcides.com/Boaventuraonline)

Nenhum comentário: