quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Motoristas da Prefeitura de Nova Olinda reclamam do descaso e falta pagamento do 13º salário...

Mototistas da Prefeitura de Nova Olinda reclamam falta de pagamento do décimo terceiro e diz que pessoas contratadas são pagos para verificar água de carros
Motorista concursados de Nova Olinda entraram em contato com Blog, logo cedo da manhã de hoje (11), para reclamar da situação desumana como eles vem sendo tratados pela Prefeitura Municipal. Eles afirmaram que estão abandonados em um galpão fazendo o papel de vigilantes e até o consumo de água está sendo-lhes negado, pois ontem a administração municipal enviou um gelágua, entretanto, logo em seguida, mandou recolher o botijão de água deixando-os à míngua.
A turma reclama também que a administração só vai pagar o 13º salário lá para o final de janeiro e eles terão dificuldades para quitar dívidas de fim de ano e fazer a feira para suas respectivas famílias. ¨A situação é crítica, pois estamos sendo massacrados. Vieram aqui colocar um gélagua e depois levaram o botijão de água, deixando agente sem água para beber. E o 13º vieram avisar que só vão nos pagar em janeiro e olhe lá¨, relatou um dos motorista. Realmente um situação conflituosa entre a gestão e os motoristas.

Nenhum comentário: