segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Moradores da Comunidade Cachoeira de Netuno elege diretoria para mais um mandato e festeja durante animado churrasco...

A Associação de Agricultores Familiares da Comunidade de Integração Rural - NIR Cachoeira de Netuno, localizada no município de Itaporanga, reuniu os moradores neste domingo (1º) para eleger e dar posse diretoria para novo mandato que começou a vigorar ontem mesmo por um período de dois anos. 
Após consenso, os moradores puderam referendar os nomes integrantes da diretoria, escolhido em chapa única tendo como presidente Edson dos Santos (foto ao lado) que recebeu das mãos da coordenadora regional da Emater, Roméria Pereira, o certificado do processo. 
A diretoria eleita ontem (1º) tem a seguinte formação: Edson dos Santos - Presidente; Firmino Teixeira de Araújo - Vice Presidente; Maria José Alves de Caldas - Secretária; Erivan Lucena - 2º Secretário; Francisco Marques Filho - Tesoureiro; e Elson Sinfrônio Ferreira - 2 Tesoureiro. Para compor o Conselho Fiscal, foram eleitos: Manoel Marques Sobrinho, Inácio Carmilo e Genival de Sousa Dias.  
A reunião foi acompanhada pela coordenadora regional da Emater, Roméria Pereira, e certificada pela extensionista social da empresa estadual de extensão rural, Ione Oliveira. Logo após processo de votação e posse da nova diretoria, que teve início por volta das 9h e término ao meio-dia, foi oferecido um churrasco para os presentes. Veja algumas imagens:

Nenhum comentário: