segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Comissão fala sobre as festividades de N. S. da Conceição em Itaporanga

Itaporanga vive desde o último dia 28/11 e segue até o próximo dia 08 as festividades em alusão a Padroeira do Município: Nossa Senhora da Conceição. E para falar um pouco sobre a programação da festa, a Comissão das Madrinhas da Festa de Nossa Senhora da Conceição esteve, na noite desta segunda-feira (20, nos estúdios da Boa Nova 87,9 FM concedendo entrevista ao programa 'Show de Notícias' - que é apresentado pelo signatário do Blog, com a participação do professor João.
As professoras Isabel Olegário e Tânia Alves, a assistente social Roberta Pereira e Sufia, secretária da CDL local Sufia, falaram da alegria de já terem a confirmação de 160 mulheres entre as madrinhas da festa este, entretanto, com expectativa de chegar a meta que é ter um total de 200 mulheres. em verdade, as confirmações feitas até o momento já superaram os números obtidos ano passado. Inclusive, a próxima sexta-feira (6) será o dia dedicado especialmente à elas.
"Estamos bastante felizes com a quantidade de madrinhas já  confirmada até o momento e iremos, com as bençãos de Nossa Senhora, alcançar a meta que estabelecemos. É uma demonstração de fé e agradecimento pelas boas ações que recebemos. Este é um momento para ajudarmos a nossa paróquia e retribuir as graças recebidas. A festa deste ano conta com uma estrutura especialmente preparada para receber a família itaporanguense, mas sem esquecer o lado religioso - momento de fé", declararam elas.

Nenhum comentário: