domingo, 1 de dezembro de 2013

Muita informação, arte e cultura no programa 'Titico Explica'...

O programa 'Titico Explica' de ontem (30/11), levado ao ar pela Rádio Boa Nova 87,9 FM - das 9h às 11h, contou com as presenças do professor Paulo Henrique, diretor da Escola Francelino de Alencar Neves, de dona Socorro Olegário, ativista cultural, e do jovem Edson, presidente da comunidade rural Cachoeira de Netuno, e desse encontro emergiu uma animada e educativa conversa proporcionando aos ouvintes uma dose tripla de informação, educação e cultura.
De início, dona Socorro brindou os ouvintes cantando várias parodias, que fazem parte de um CD fruto de um trabalho feito com amor e dedicação. Uma delas, caiu como uma luva no momento atual vivido pelo povo brasileiro, com a prisão de mensaleiros. O público adorou e curtiu bastante. Logo em seguida, Edson falou um pouco sobre a sua comunidade e os trabalhos que estão sendo desenvolvidas lá. O programa contou com diversas de ligações telefônicas dos ouvintes.
Na segunda parte do programa, foi a vez do diretor Paulo Henrique falar das conquistas que tem alcançado à frente da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Francelino de Alencar Neves, que está passando por uma transformação estrutural. Assegurou o alto grau de comprometimento que a direção e os alunos tem com àquele educandário no sentido de continuar sendo um dos destaques na área educacional de Itaporanga. Paulo recebeu parabéns pelo trabalho ali desenvolvido.
 

Nenhum comentário: