segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Aguinaldo Ribeiro se reúne com Luciano Cartaxo e Ricardo Marcelo e blocão deve anunciar ingresso do PEN e PPS...

Com agenda cheia, desde ontem (1º), em João Pessoa, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro continua dando sinais de fortalecimento do 'Blocão' formado pelo PT-PP-PSC. E esse arco de alianças tendo a crescer mais ainda e ficar bastante robusto pra enfrentar em pé de igualdade a disputa eleitoral do ano que vem. Aguinaldo começou esta segunda-feira (2), durante café da manhã, reunindo o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) e o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo [presidente estadual do PEN, dentre outras lideranças do grupo.
Na reunião teria ficado acertado a entrada do PEN e do PPS [presidido na Paraíba pelo vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira] no grupo. Outra definição é que até o próximo dia 20, antes do natal, será anunciado o nome do candidato ao governo pelo 'Blocão'. O ministro confirmou que está sendo pressionado pelo Palácio do Planalto para ser candidato ao Governo do Estado, tema de pauta da conversa que teve com a presidente Dilma, no sábado (30). 
Ele explicou que à priori a Paraíba terá dois palanques da oposição, o com o candidato do 'Blocão' e outro com um candidato do PMDN, até então o ex-prefeito Veneziano (de Campina Grande).

Nenhum comentário: