terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Aprovados da Polícia Civil fazem movimento na frente do Palácio da Redenção e pedem ao governador uma definição sobre a chamada...

Os aprovados para a Polícia Civil, que ainda não foram chamados, fazem uma manifestação em frente ao Palácio da Redenção e pedem uma posição do governador Ricardo Coutinho, pois o prazo para o chamamento dos concursados termina no dia 30 de junho deste ano. Até o final da manhã, a turma ainda não havia recebido qualquer informação sobre as reivindicações, apenas viram as portas do Palácio ser fechadas.
Os aprovados no concurso portam cartazes, faixas, tambores, trajam camisas pretas e alguns com nariz de palhaço. O concurso aconteceu em 2008, durante o governo Cássio, e mesmo aprovados ainda não foram chamados. Durante a campanha de 2010, o então candidato Ricardo Coutinho havia prometido realizar novos concursos e chamar os aprovados.
"Até hoje isso não aconteceu e o governador não sinaliza vontade de convocá-los", reclama os manifestantes. Se não forem recebidos, disse um dos aprovados, a pretensão é acampar na frente da Granja Santana - residência oficial do Governador, como também protestar durante o desfile do Bloco Muriçocas do Miramar.

Nenhum comentário: