sábado, 22 de fevereiro de 2014

Preparando-se para enfrentar Cássio, governador RC exonera o Tenente Coronel Souza Neto do comando do 2º BPM, em Campina Grande...

E o governador Ricardo Coutinho (PSB) acaba de exonerar um dos principais aliados do senador Cássio (PSDB) do aparato de segurança pública, na 'Rainha da Borborema'. A edição deste sábado (22) do Diário Oficial traz a troca de comandantes de batalhões da Polícia Militar em Campina Grande. 
De acordo com a publicação, o tenente coronel José Rodrigues de Souza Neto [um dos mais preparados de toda a corporação] foi exonerado do comando do 2º Batalhão, com sede em Campina Grande, e em seu lugar assume o também tenente coronel Lívio Sérgio. Essa é uma mexida estratégica que o governador faz já que vai enfrentar nas urnas o senador Cássio.
Em verdade, a exoneração de Souza Neto já vinha sendo cogitada. Ele foi relocado para trabalhos burocráticos na caserna. Souza Neto é cotado pra ser o futuro comandante da Polícia Militar com o retorno de Cássio ao comando do Estado. 

Nenhum comentário: