domingo, 16 de fevereiro de 2014

Presidente da Câmara do Caiana fala sobre racha entre Cássio e RC...

O presidente da Câmara Municipal de São José de Caiana, o vereador Ronildo Moura (o da direita, PSB) entra em contato com o Blog para comentar sobre o rompimento entre o PSDB e PSB ao mesmo tempo em que compara gestão passadas e anuncia apoio à reeleição de Ricardo Coutinho (PSB). Confira a seguir:
"Diante das especulações tive acompanhando a política da Paraíba e pensei para não falarem que sou portador, este pensamento é único e exclusivo meu. Votei todas as vezes em Cássio porque era bonzinho, alegre, dava tapinha nas costas e ainda por cima pop star, aí analisei e fiz a comparação dos governos: 
Era Cássio no Caiana - não fez nada.
Governador Ricardo Coutinho - asfaltou (sonho de 40 anos concretizado); ginásio de esportes; abastecimento de água; pacto social com 150 mil para escolas e 50 mil para a saúde; ambulância; 13º, 14º e 15º para os professores.
Portanto, vejo quando Buba Germano, Antônio Mineral, Ricardo Barbosa, Rômulo Gouveia e outros decidirem pela continuação e não haver necessidade de embate, uma vez que Cássio já é senador e ficou até agora com o Governo e só agora ele tem desfeito. Isso se chama traição e já vi este filme. Campestre II, porque o Campestre I foi com Governo Maranhão, ou seja, eles não aceitam políticos como Ricardo que trabalha pelo coletivo e que reeleito, daqui a 4 anos, nesta pegada que o governador vai, dificilmente o pop star voltaria. Por isso, para Cássio é melhor cortar o bem, é bem mesmo, pela raiz.

Ronildo Moura - Presidente da Câmara Municipal de São José de Caiana"

2 comentários:

Unknown disse...

CASSIO CUNHA LIMA NÃO VAI SER CANDIDATO...O POVO SE ILUDE DEMAIS COM TANTA BESTEIRA....QUEM VAI DECIDIR SE CASSIO É CANDIDATO OU NÃO É AERCIO NEVES E O MESMO TEM UM ACORDO COM O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO PARA UM APOIAR O OUTRO NO SEGUNDO TURNO...E PARA ESSE ACORDO SER MANTIDO A CONDIÇÃO É O APOIO AQUI NA PARAIBA ATÉ PQ EM OUTROS 3 ESTADOS O PSB APOIA O PSDB.

VCS ACHAM QUE AERCIO NEVES VAI PERDER ESSE APOIO POR CAUSA DA CANDIDATURA DE CASSIO....É MELHOR OS DOIS JUNTOS(PSB E PSDB)PEDINDO VOTO PARA AERCIO NO SEGUNDO TURNO OU O PSB RACHADO COM O PSDB E PEDINDO VOTO PARA DILMA...PQ SE CASSIO RACHAR COM RICARDO TB VAI PERDER O APOIO DE EDUARDO CAMPOS NACIONALMENTE...E OLHE QUE ELE TEM 90% DE APROVAÇÃO EM PERNAMBUCO...NESSA SITUAÇÃO PERDE O APOIO DE PERNAMBUCO, RACHA NA PARAIBA E AINDA PERDE O RESTO DO APOIO NACIONAL.

DILMA SE ELEGEU POR CAUSA DO NORDESTE...VCS ACHAM QUE AERCIO NEVES VAI DECIDIR O QUE?

ACORDEM!!!!! TEM MUITA COISA ENVOLVIDA...NÃO É APENAS A VONTADE DE CASSIO EM SER CANDIDATO!!!

Unknown disse...

É uma vergonha ver como está a cidade de s.josé de caiana,o povo tem que acordar....fazer manifestação... quebrar tudo inclusive a prefeitura.políticos corruptos.