sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Superintendente do DER quebra discurso do governador e diz que muitas obras foram iniciadas por Cássio, a exemplo, de 2.200 km de estradas...

carlospereirader
O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), engenheiro Carlos Pereira (foto), disse hoje em entrevista ao programa ‘Debate Sem Censura’, da Rádio Sanhauá, que muitas obras realizadas na gestão do governador Ricardo Coutinho tiveram recursos garantidos na gestão do então governador Cássio Cunha Lima. Ele disse que o empréstimo de R$ 100 milhões usados para a construção de estradas foi negociado por Cássio e assinado na gestão de José Maranhão.
No entanto, ele afirmou que a atual governança se deparou com problemas para ter acesso ao dinheiro do empréstimo. Carlos Pereira citou várias obras realizadas por Ricardo Coutinho e reconheceu que Cássio tem participação na construção de 2.200 km de estradas asfaltadas na Paraíba. “Eu não nego que tenha a participação de Cássio nas obras do governador Ricardo Coutinho, ele iniciou parte dos trabalhos realizados até agora”, complementou.

Nenhum comentário: