segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ex-prefeito Will Rodrigues retorna a apoiar Cássio e votará em Branco Mendes, pra estadual, e Pedro Cunha Lima, pra federal...

Pouco mais de um mês depois de ter ido até a Granja Santana declarar apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-prefeito de Itaporanga Will Rodrigues ponderou melhor o quadro político e decidiu fazer o caminho de volta e retornar no apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao governo. Em verdade, desde àquele dia uma baita dúvida abatia-se sobre a tomada.
O ponto de interrogação estava sobre cargos que o ex-prefeito ainda detém no governo, à exemplo, de sua filha Wilka Rodrigues (diretora do Hospital Distrital de Itaporanga), seu neto Tiago Rodrigues (assessoria na Procuradoria do Estado) e a primeira dama dona Marisa (nomeada semana passada para assessoria no Gabinete do Governador).
Em resumo: Will que é avô da atual vice-prefeita de Itaporanga Taís Rodrigues (PPS), para seus liderados, tomou a decisão mais acertada ao retomar o apoio e a fraternal amizade que desfruta com o senador.  Claro que Cássio não quebraria laços de amizade que o ex-prefeito desfruta com ele, caso ele permanecesse na pretensão de apoio à reeleição de Ricardo Coutinho, porém, não há como omitir prováveis escaramuças que, por ventura, ficariam depois do pleito eleitoral.
Por falar nisso, Will também decidiu quais candidatos irá apoiar para deputado estadual e federal, ou seja, votará na reeleição do deputado estadual Branco Mendes (PEN, na foto acima cumprimentando o ex-prefeito) e em Pedro Cunha Lima, o mesmo que será apoiado pelo ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) - atendendo pedido expresso do senador Cássio [pai do jovem Pedro].

Nenhum comentário: