quinta-feira, 17 de abril de 2014

PT nega comissão para negociar vaga de senador com PSB ou PSDB...

O presidente estadual do PT, Charlington Marchado, negou nesta quinta-feira (17) que a legenda tenha formado uma comissão política para negociar vaga de senador nas chapas de Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo Coutinho (PSB) ou na de Veneziano (PMDB). A comissão foi formada após decisão da agremiação desistir da candidatura própria e buscar espaços para concorrer a uma cadeira no Senado, conforme orientação da cúpula nacional dos petistas. 
De acordo com Marchado, a comissão foi formada para aprofundar aliança com o PMDB e com partidos que dão sustentação a base da presidente Dilma Rousseff e da oposição na Paraíba. Ele disse ainda que essa comissão é formada por nove integrantes do partido, sob coordenação do presidente do PT, para aprofundar a chapa proporcional, plano de governo e a composição majoritária para o Senado.
Inclusive, informou que a comissão já vai se reunir na tarde de hoje e uma conversa com Veneziano será sugerida para quarta-feira (22) para avanças nas conversações. "Vamos avançar para que até o dia 10, na reunião do diretório, tenhamos uma decisão sobre a aliança com o PMDB e com os partidos da base de sustentação da presidente Dilma", sustentou.

Nenhum comentário: