quinta-feira, 17 de abril de 2014

Rênio Macedo antecipa pagamento dos servidores da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes...

O presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, vereador Rênio Macedo (PMDB) antecipou o pagamento dos salários dos servidores da Casa e Vereadores com a liberação da folha de abril. Os funcionários tiveram o pagamento dos seus respectivos disponíveis em suas contas desde ontem (16). De acordo com a chefe de gabinete Nicélia Silva, o pagamento em dia, além de valorizar o servidor do legislativo-mirim local, estimula a atividade econômica da cidade.
Rênio vem mantendo o pagamento do salário dos servidores antes das datas estipuladas é uma forma dos mesmos organizar melhor suas finanças pessoais e demonstra o equilíbrio nas contas públicas, da câmara, conseguido pela atual gestão. "É mais um gesto de apreço do presidente para com os servidores, assessores e vereadores", disse Nicélia.   
Rênio Macedo vem prestando um bom trabalho ao legislativo-mirim, mantendo a folha de pagamento e todos os seus prestadores de serviços rigorosamente em dia. Ressalte-se que o pagamento antecipado do legislativo só se faz possível devido o repasse em dia do duodécimo, feito pelo executivo municipal.

Nenhum comentário: