quinta-feira, 17 de abril de 2014

Pré candidato a deputado estadual, Balduíno intensifica visitas e recebe demostração de apoio por toda Paraíba...

O pedra-branquense Balduíno Neto, empresário bem sucedido do ramo de auto peças, radicado há anos em Campina Grande, tem intensificado visitas a municípios do Sertão, em particular os do Vale do Piancó, levantando a bandeira em defesa dos anseios da região. Filiado ao PTN, Balduíno é pré-candidato a deputado estadual e tem recebido demonstrações de apoio ao projeto que entende ser importante para a busca por uma representação consistente da região, hoje tão necessária.
Perseverante, como mostra sua trajetória de vida, talhada com muito trabalho, Balduino diz que a região só tem a ganhar com o retorno de um filho ao parlamento estadual. O empresário informou ao blog que pretende fazer dobradinha com um candidato a deputado federal que tem compromisso com o Vale do Piancó, o mesmo se encaixa aos nomes para Senador e Governador. Nesse sentido já declarou apoio à pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Balduino esteve no último fim de semana acompanhando o senador durante sua passagem pela região, quando participou de evento do PSDB na cidade de Conceição. Balduino tem intensificado contatos políticos e vem registrando apoios de importantes lideranças políticas da região. 

Nenhum comentário: