terça-feira, 15 de abril de 2014

Vereador Ronildo Moura não acredita que o prefeito Walter irá seguir Santiago no apoio à Cássio porque assumiu compromisso com RC...

O presidente da Câmara Municipal de São José de Caiana, vereador Ronildo Moura (PSB), entra em contato com o blog para informar que durante encontro no último final de semana com a vereadora Neuzai (esposa do ex-vereador Marcos de Chico Dezim), ambos confirmaram que o prefeito Zé Walter (PMDB) "continua apoiando o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo votando em Wilson Santiago (PTB) na senatória da chapa encabeçada por Cássio Cunha Lima (PSDB).
"Compromisso assumido devido à vários benefícios do governo no município, principalmente a estrada que leva o nome do ex-prefeito Chico Dezim, portanto, nada altera a posição do prefeito e dos seis vereadores que lhe dão sustentação na câmara municipal", comentou Ronildo. Apesar da convicção de Ronildo, não podemos omitir que Zé Walter está entre os prefeitos que Santiago pretende levar para Cássio quando for anunciado oficialmente a aliança. Até as convenções e durante a própria campanha tudo é possível. Inclusive, nada!

Nenhum comentário: