terça-feira, 8 de abril de 2014

Escritório Jackson Caetano Advocacia está em endereço novo mas com a mesma missão: compromisso com a qualidade, a ética e os resultados.

Já está funcionando em novo endereço o escritório Jackson Caetano Advocacia, agora, localizado no nº 46 - 1º andar - na Avenida Dep. Soares Madruga, no centro de Itaporanga [próximo à Inovapel] com sede em em prédio próprio. Desde sua fundação, o que une-o aos seus clientes é o comprometimento ético que o advogado Jackson Caetano mantém com a advocacia, de modo que, grande vitórias conquistadas, consolidam cada vez mais o nome deste conceituado escritório.
O escritório tem como foco a eficiência e agilidade na prestação dos serviços, visando a obtenção de resultados consistentes e oportunidades concretas a seus clientes, instituições e organizações. Atuando em causas trabalhistas, criminais, cíveis e previdenciárias. Sempre lastreados na legalidade, os trabalhos do escritório Jackson Caetano Advocacia são conduzidos, como disse, com comprometimento e agilidade, pois tem que cada cliente é único e merecedor da mais total e irrestrita atenção.
É com essa filosofia que o escritório Jackson Caetano Advocacia atua no mercado moderno, sempre em sintonia com as novas tendências e realidades brasileiras. Ressalta-se ainda que o escritório destina um atendimento exclusivo e de primeira linha, em modernas acomodações. O escritório vem crescendo a cada dia de forma sustentável e mantém constante a busca de adaptação às necessidades do mercado e de seus clientes.
O advogado Jackson Caetano tem especialização em Direito Administrativo e Gestão Pública  (pelas FIP - Faculdades Integradas de Patos), Direito Eleitoral (pelo Complexo de Ensino Renato Saraiva) e Pós-Graduando em Direito Previdenciário (pelas FIP - Faculdades Integradas de Patos). Escritório Jackson Caetano Advocacia comprometido com a qualidade, com a ética e com os resultados.
(clique nas imagens para ampliá-las)
Leia também: Dr. Jackson Caetano na expectativa para inauguração da nova sede do seu escritório de advocacia...

Nenhum comentário: