terça-feira, 8 de abril de 2014

Wilson Santiago e Aguinaldo Ribeiro fecham acordo pra disputar Senado na chapa encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima...

Anda bem adiantadas as conversas que nortearão decisões impactantes quanto a formação da chapa encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB). É que com o PTB praticamente definido com o tucanato, com a premissa de indicar o ex-senador Wilson Santiago - presidente estadual dos petebistas - como candidato ao Senado, o PP do ex-ministro e deputado federal Aguinaldo Ribeiro também deve anunciar o apoio à Cássio.
Costurada à quatro mãos (vide Santiago e Ribeiro) o acordo teria sido fechado com Aguinaldo disputando á reeleição para a Câmara Federal, entretanto, indicando seu pai - o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro - como suplente de Wilson Santiago. Com isso, Santiago amarra apoios em Campina Grande para evitar surpresas quanto a possibilidade dos campinenses votarem em Cássio, mas optar pelo nome de Rômulo Gouveia (PSD) para o Senado - típico voto "camarão", muito usado na década de oitenta.
Com o apoio do PTB e do PP, o senador Cássio consegue ampliar seu tempo de propaganda eleitoral no rádio e televisão, com mais dois minutos em cada tempo da propaganda. (com Josival Pereira)

Nenhum comentário: