sábado, 12 de abril de 2014

Djaci Brasileiro reúne grupo e anuncia apoio à Cássio e Pedro C. Lima (Deputado Federal) e será coordenador da campanha tucana no Vale do Piancó; o senador será recebido com festa amanhã em Itaporanga...

Ex-deputado e ex-prefeito de Itaporanga, o médico Djaci Brasileiro (PSDB) promoveu uma reunião com seu grupo político, na noite desta sexta-feira (11), em sua residência para anunciar aos liderados os candidatos que ira apoiar nas eleições deste ano. De início revelou que seguirá a orientação do partido e laços e amizade que desfruta para hipotecar apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima, da qual foi convidado pelo próprio Cássio e aceitou ser coordenador da campanha tucana no Vale do Piancó, em reunião que teve com o senador semana passada.
Djaci também disse ao grupo que seguirá no apoio à reeleição do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) e para Deputado Federal revelou que votará no jovem Pedro Cunha Lima, atendendo um pedido expresso do seu pai, o senador Cássio. Djaci estava acertado com o deputado Ruy Carneiro, entretanto, Ruy já foi destacado para outra missão, então, Cássio solicitou de Djaci apoio ao nome de seu filho. Djaci disse que deu apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) atendendo pedido de Cássio e não poderia, agora, negar apoio quando ele próprio é o candidato.
Na oportunidade, Djaci - que conduzia a reunião ao lado da esposa, a ex-prefeita Katia - fez convite aos amigos para recepcionar de maneira festiva o senador Cássio, no próximo domingo (13), quando às 8h, ele desembarca em Itaporanga para abraçar os amigos e, em seguida, se dirigir até a cidade de Conceição para presidir mais um encontro que o partido promove com seus filiados. Cássio chega à Itaporanga bastante empolgado com o desempenho que terá diante do trabalho que o ex-prefeito fará na região, já testado em eleições passadas.

Deputado por quatro mandatos, Djaci foi candidato na década de noventa em dobradinha com Cássio [à época candidato a deputado federal] e quando o tucano foi governador, atendeu convite e exerceu o cargo de secretário estadual do Desenvolvimento Humano na gestão tucana. Na reunião de ontem, registrar presença, dentre tantos, os vereadores Ricardo Pinto, João Guimarães e Ivanilto Palmeira, registrando as ausências dos vereadores Joaquim Salviano e Isabelle Mendes, mas que apoiam a candidatura de Cássio.
Presença também de vários suplentes de vereadores, comerciantes, empresários, presidentes de comunidades, ativistas culturais, dentre outros. 

Nenhum comentário: