segunda-feira, 7 de abril de 2014

Prefeito André Gadelha confirma ligação de Cássio para buscar seu apoio e diz que seguirá decisão do deputado Leonardo Gadelha...

O prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), revelou, neste final de semana, que foi convidado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para participar do encontro do PSDB em Campina Grande na ultima sexta-feira (04), onde a pré-candidatura do tucano a governador foi confirmada. “Vou confessar recebi um telefonema do senador me convidando para ir a Campina Grande para o lançamento de sua candidatura”, disse.
Com relação a um possível apoio a candidatura do senador, André disse que foi claro com Cássio, afirmando que sua postura no pleito será definida pelo grupo Gadelha. Ele acrescentou que tem uma relação muito boa com o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), também pré-candidato a governador.
“Eu fui bem claro e disse: senador, tudo o senhor tem que conversar com o deputado federal, Leonardo Gadelha. Eu não posso fugir das minhas responsabilidades, e dos meus compromissos. Veneziano é um Irmão, amigo, me ajudou muito com a sua presença física, discurso, apoio moral para a minha candidatura. Agora eu tenho que seguir o maior bem feitor de Sousa que se chama Marcondes Gadelha (PSC). Se Leonardo decidir que o melhor caminho a tomar, seja com o senador Cássio, nós estaremos prontos para dar apoio a Leonardo para que Sousa não tenha um prejuízo de não ter um deputado federal a partir de Janeiro”, frisou.
Sobre a possibilidade de Leonardo compor a vice de Veneziano, André disse que o deputado Leonardo daria uma força muito grande ao PMDB. “Não apenas isso, nós precisamos de um apoio de um senador forte, da união dos partidos em prol de Veneziano. Não é apenas o lançamento de Leonardo, ai, sacrificar o nosso mandato de federal que é de estrema importância para a Cidade de Sousa. Meu compromisso é a onde Marcondes e Leonardo escolherem o seu caminho, estaremos juntos para defender essa bandeira. Queremos um governador que tenha os olhos voltados para Sousa”.

Nenhum comentário: