segunda-feira, 30 de junho de 2014

Apesar de investidas do governador RC para ter Daniela Ribeiro na vice, o PP do ex-ministro Aguinaldo Ribeiro decidiu fechar com Cássio...

Apesar de indicar apoio a Cássio, Aguinaldo Ribeiro mantém suspense
Direto de João Pessoa - Apesar de intensas investidas do governador Ricardo Coutinho (PSB) em ter a deputada Daniella Ribeiro (PP), como sua vice, o PP acabou oficializando aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O tucano era aguardado na sede estadual do partido, no Bairro do Expedicionários, em João Pessoa, mas não pode comparecer durante a convenção. 
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, ex-ministro das Cidades, cotado para disputar o Senado na chapa do PSDB, vai disputar à reeleição.Como sua irmã, a deputada estadual Daniella Ribeiro.
Segundo as informações correntes nos bastidores, como a família Ribeiro não se alia à família Vital, a presidente da República Dilma Rousseff teria entrado nas negociações para levar o PP para o governador. Porém, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro - pai de Aguinaldo e Daniella - rechaçou a articulação e decidiu pelo apoio ao senador tucano.

Nenhum comentário: