segunda-feira, 30 de junho de 2014

PSC oficializa o deputado paraibaino Leoardo Gadelha candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo pastor Everaldo Pereira - líder da Assembléia de Deus no Brasil.

Confirmado: PSC oficializa paraibano candidato a vice-presidente
Direto de João Pessoa - Depois do presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha participar da convenção do PSDB e anunciar apoio ao senador Cássio Cunha Lima, o partido protagonizou a surpresa dessas eleições. É que o deputado federal Leonardo Gadelha deixou de concorrer a vaga na Câmara Federal para figurar nada mais nada menos do que na vice-presidência da República, na chapa do Pastor Everaldo Pereira - presidente nacional da legenda. 
"A Paraíba deu ao Brasil nomes na política, da nossa terra temos,por exemplo, o presidente Epitácio Pessoa. E o PSC está reconhecendo a nossa capacidade e a minha expectativa nesse sentido é fazer jus a tradição política da Paraíba e poder honrar os meus conterrâneos", disse Leonardo Gadelha. 
Everaldo Pereira, líder da Assembléia de Deus - igreja com maior números de evangélicos do Brasil - disse que o nome de Leonardo foi escolhido pelo partido e que esse será um momento histórico para a legenda. "O Leonardo Gadelha é uma pessoa competente, preparada, ficha limpa, exemplar e representar uma população brasileira, que é o Nordeste, que não tem recebido a contrapartida do que tem contribuído para o bem do Brasil", finalizou.

Nenhum comentário: