segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ex-primeira dama de Itaporanga, Andréa Jorge afirma que o ex-vereador Zé Porcino é o candidato da Família Porcino nas eleições de 2016...

Em Itaporanga desde o último fim de semana, a ex-primeira-dama do município Andréa Jorge esteve na bancada do PB Notícias nesta segunda-feira (15), noticioso ancorado pelo signatário do blog com a participação de Márcio Rodão e Hélio André, levado ao ar pela rádio Pedra Bonita FM. 
Na ocasião, ela falou sobre diversos temas palpitantes como a política local num bate-papo descontraído. Neste quesito, ela revelou que a Família Porcino já definiu que o ex-vereador Zé Porcino será o nome para concorrer às eleições municipais de 2016, no mínimo ao cargo de vereador. Cargo este ocupado por ele em quatro legislaturas [de 1992 até 2012]. 
"O certo que se tem na família é que o Zé Porcino será candidato em 2016. Deixo claro aqui para o povo de Itaporanga, nossos amigos, que nós caminhos juntos e unidos. Somos um único corpo. Uma família coesa que já fez muito por esta cidade e continuará dando sua contribuição para o desenvolvimento local", declarou a ex-primeira-dama ao falar sobre o retorno do cunhado Zé Porcino à disputas municipais.
Atualmente, a família é representada no Legislativo-Mirim pelo vereador Jacklino Porcino que está deixando a presidência da Câmara Municipal de Itaporanga no dia 31 deste mês. Andréa ainda falou sobre o trabalho que tem desenvolvido através de uma ONG em São Paulo e também das nuances que a política partidária cria nos embates.
Disse estar preocupada com a escalada da violência em Itaporanga e se disse preocupada com os embates políticos locais, ao registrar fato ocorrido com o líder da oposição, o vereador Ricardo Pinto, mês passado. "Os agentes políticos devem entender que vivemos numa democracia e que os embates devem ficar restritos às disputas políticas e jamais causando intrigas pessoais", disse.
Bastante solícita, Andréa recebeu o carinho de diversas pessoas que enviaram mensagens à produção do programa. Na oportunidade, o vereador João Guimarães também se fazia presente nos estúdios. 

Nenhum comentário: