segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

No PB Notícias, Rosilene Gomes diz ter sido uma "imoralidade" terem partidarizado disputa na FPF; Amadeu, novo presidente da entidade, e Nosman também falaram ao programa...

O presidente e vice-presidente eleitos, Amadeu Rodrigues e Nosman Paulo, e ainda a ex-presidente Rosilene Gomes, da Federação Paraibana de Futebol (FPF), participaram do PB Notícias, noticioso apresentado pelo signatário do blog e levado ao ar pela rádio Pedra Bonita FM,  desta segunda (15), através de ligação telefônica, oportunidade em que falaram ao Vale do Piancó sobre os bastidores da disputa e o que a gestão Amadeu/Nosman fará para o futebol paraibano.
Nosman foi o primeiro a falar sobre os projetos que junto com Amadeu irá desenvolver com olhares voltados para o fortalecimento do futebol profissional mas com atenção especial para o interior do estado. Ele agradeceu a torcida e apoio dos clubes e dirigentes que apostaram nessa proposta: "Não tenham dúvidas de que nós iremos dar o melhor em prol dos clubes do interior, bem como, os profissionais", disse.
Já Amadeu,em sua participação, agradeceu o apoio de Nosman, que foi uma aquisição estratégica para sua eleição. "Quero agradecer de público ao amigo de luta Nosman pela força e apoio nessa jornada e dizer ao Vale do Piancó que o interior terá atenção especial da FPF. Juntos iremos continuar fazendo um futebol condizendo com a garra e a força do povo paraibano", pontuou Amadeu.
Por sua vez Rosilene, a grande responsável pelo triunfo da chapa Amadeu/Nosman, ao derrotar o favoritismo da candidatura de Coriolano Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho, não se fez de rogada e disse ter sido uma "imoralidade" sem precedentes a intromissão da política partidária no futebol paraibano. Instantes antes, os três concediam entrevistas a emissoras da Capital. "Lamentável terem misturado política com futebol", disse.
Rosilene disse ter provas sobre ocorrência de compra de votos na eleição da FPF: “Eu tenho diversas gravações, não só de dinheiro, mas também de emprego, mas deixa para lá porque eu tenho certeza absoluta que o Governo do Estado não está por trás disso, pessoas que achavam que poderiam fazer chantagem porque o candidato é irmão do governador e dizer que o governo o estava apoiando”, disse.
Rosilene ainda afirmou que analisou as propostas de todos os candidatos antes de decidir apoiar Amadeu Rodrigues. “Eu tomei essa decisão depois de ouvir as propostas de todas as chapas, não foi só o Amadeu, o próprio Coriolano, o João Máximo e Rui Galdino na época que ia se candidatar, após toda essa análise eu cheguei à conclusão que deveria dar o apoio a uma chapa em decorrência de muitos clubes estarem ligando para mim e pedindo opinião sobre em quem deveriam votar”, explicou.
Confira a entrevista de Rosilene Gomes [ao Polêmica PB]:

Nenhum comentário: