domingo, 14 de dezembro de 2014

Rênio Macedo é reeleito presidente da câmara de vereadores de Santana dos Garrotes, após vencer eleição pelo placar de 5 a 4...

O vereador Rênio Macedo foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Santana dos Garrotes. A eleição ocorreu na tarde deste sábado (13) e contou com a participação de políticos, convidados, além de dezenas de populares.
Rênio venceu as eleições com o apoio dos vereadores da oposição por cinco votos contra quatro. A sessão não demorou muito tempo e ocorreu de forma tranquila. A nova mesa ficou definida com Rênio Macedo presidente, Ivanildo Oliveira (Dida) vice-presidente, Francisco Pinto Neto (NetoPinto) 1º secretário e Judivan Passos 2º secretário.
Após o resultado final, o vereador Rênio Macedo usou a tribuna, ele pediu união de todos os vereadores para trabalhar por Santana, lembrou outras conquistas, além de agradecer o apoio recebido dos vereadores, amigos e familiares. Geraldo Mecedo, pai de Rênio também falou da tribuna, além dele Sebastião Oliveira (Vandeco), vereadores e convidados. (com Ary Ramalho)
 

Nenhum comentário: