segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Oposição impõe derrota ao esquema de Edvan Félix e elege Lindeilton Leite novo presidente da Câmara de Catingueira para biênio 2015/2016

O vereador Lindeilton Leite (centro da foto ao lado) foi eleito, no último sábado (13), em sessão bastante movimentada, presidente da Câmara Municipal de Catingueira para o biênio 2015/2016. Impondo uma derrota ao esquema do ex-prefeito Edvan Félix - tutor do atual prefeito da cidade. O grupo oposicionista, inclusive, resistiu às ofertas da situação. 
Segundo informações, o ex-prefeito tentou persuadir o vereador Humberto Pires oferecendo-lhe o cargo de presidente da Casa, sem sucesso. Tudo para derrotar Lindeilton que deixou a base de situação. O vereador Suedo Campos também foi procurado pelo esquema oficial mas acabou ficando na oposição. 
"Agradeço o apoio de todos que ajudaram de forma direta ou indireta. Vou retribuir o voto de confiança com muito trabalho. Farei com que aquela casa legislativa seja de fato, a casa do povo de Catingueira, e que funcione de forma independente, assim como diz nossa constituição, que os poderes devem ser harmônicos e independentes", declarou Lindeilton.
 

Nenhum comentário: