quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Homem é preso e confessa assassinato da mãe adotiva com cerca de 15 golpes de enxada na cidade de Manaíra

Um homem de 35 anos foi preso após confessar assassinato da mãe adotiva, de 79 anos, a golpes de enxada na cabeça. O crime ocorreu no município de Manaíra, no fim da tarde desta terça-feira (9). Segundo o soldado Leal, da Companhia de Polícia Militar de Princesa Isabel, que engloba a região, um policial se deparou com o suspeito correndo em via pública.
“O agente, ao sair do estabelecimento de trabalho, se deparou com o homem, que solicitou ajuda para não ser linchado pela população”, disse, acrescentando que, nesse momento, houve a confissão do crime ao oficial. Nesse momento, uma guarnição da PM, acompanhada do suspeito, se dirigiu à casa da vítima, encontrando-a com a cabeça esmagada. À polícia, o suspeito disse que desferiu cerca de 10 a 15 golpes na idosa.
“Questionado sobre os motivos para o homicídio, ele informou apenas que não gostava dela. Muitas vezes, inclusive, pedia dinheiro à vítima e esta não dava”, contou Leal, que também afirmou que o homem apresentava características de confusão mental, havendo a possibilidade do mesmo ter agido sob o efeito de entorpecentes.
Ele foi preso e direcionado à Cadeia Pública de Princesa Isabel. A Polícia Civil foi acionada e dará prosseguimento às investigações. O corpo da vítima foi direcionado para o Instituto Médico Legal de Patos.

Nenhum comentário: