segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

No Vale carros, motos e armas apreendidos na operação “Cidade Segura”

A polícia militar está realizando a operação “Cidade Segura” na cidade de Itaporanga. Durante a operação que começou nesta sexta-feira (05). A polícia apreendeu até o momento, um carro e cinco motos todos com documentação irregular, além de algumas facas.
 
O Tenente Souto, um dos comandantes da operação informou que, a determinação do MAJOR Guedes comandante do 13º Batalhão de Policia Militar no Vale, é sufocar e coibir todos os atos de criminalidade. A ação ocorreu nas estradas de acesso à cidade de Itaporanga e se estendeu pelas ruas, bares, restaurantes e outros locais da cidade.
O Major Guimarães que, comandou a operação realizada neste sábado (06), disse que, a polícia ficará em alerta para combater a violência e não vai tolerar abusos. O Major falou ainda que, a polícia militar vai realizar outras operações de combate ao tráfego de drogas.
Participaram da operação "Cidade Segura" cerca de vinte homens, quatro viaturas e duas motocicletas da polícia militar, que vai se estender até a próxima semana. Além disso, outra operação denominada de “Corujão” segue em curso pela madrugada desde a cidade de Catingueira até a cidade de Santa Inês.

Nenhum comentário: