quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Demissão: Mais de 3 mil prestadores de serviços só da Educação, na Paraíba, estão fora da folha de pagamento deste mês de janeiro....

Uma péssima notícia para mais de 3 mil servidores, prestadores de serviços, somente da Secretaria de Educação do Estado não irão receber o salário neste mês de janeiro, cuja folha será paga próximas segunda e terça-feira, dias 2 e 3 do próximo mês de fevereiro. 
Nessa segunda-feira (26) as Gerências Regionais de Ensino, da Educação, encaminharam para as direções das unidades escolares da rede estadual de ensino a relação dos servidores que constam na folha de pagamento deste mês, com número menor em relação a dezembro de 2014.
Alguns desses servidores já foram informados que não constam da folha e que não irão receber salário, provocando revolta, desespero e choro, já que todos eles tinham a certeza que iriam receber pelo mês trabalhado, têm dívidas e agora não dispõem de dinheiro para cumprir os compromissos com os credores. 
Os prestadores de serviço que não constam mais da folha de janeiro alegam que foram tomados de surpresa porque trabalharam ao longo do mês e somente agora estão sendo informados que não irão receber o salário, e pior ainda, estão sendo notificados que também não terão os contratos de trabalho renovados.  (com Edmilson Pereira)

Nenhum comentário: