terça-feira, 28 de abril de 2015

Exclusivo: Nosman Barreiro assume amanhã presidência da Federação Paraibana de Futebol e divulga na sexta nova competição durante abertura do Poeirão 2015

Nosman recebe a missão do próprio Amadeu, na manhã desta quarta-feira...
Celeiro de grandes e talentosos atletas, exportados para o Brasil e o Mundo, o Vale do Piancó marca história no futebol paraibano nesta quarta-feira (29). O advogado itaporanguense Nosman Barreiro assume na manhã desta quarta a presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF).
Mesmo que interinamente pelos próximos 10 dias, será o primeiro valepiancoense a assumir o comando do futebol paraibano. O presidente Amadeu Rodrigues sai em viagem para tratar de assuntos pessoas durante o período. Amadeu e Nosman tomaram posse no início do ano e desde então vem empreendendo novo momento no futebol.
E outro feito histórico ocorrerá na próxima sexta-feira (1º/05) em Itaporanga. Como presidente da Federação, Nosman fará a abertura oficial da 42ª Edição do Poeirão, maior torneio de futebol amador do Brasil. "Será um momento muito importante para o Vale do Piancó, que já está bem representado na federação. Eu e Amadeu temos a missão de transformar nosso futebol e estamos fazendo isso", disse Nosman em contato com o blog. Na ocasião de abertura do Poeirão 2015, Nosman também vai anunciar nova competição a ser promovida pela federação nos próximos meses. 

Nenhum comentário: