terça-feira, 28 de abril de 2015

São João de Patos prestará homenagem a Pinto do Acordeon; confira programação

A prefeita de Patos, Francisca Motta (PMDB), reuniu a imprensa, ontem (27), para divulgar oficialmente a programação do São João de Patos 2015. De acordo com a gestora, o evento terá a duração de cinco dias - de 19 a 23 de Junho e prestará uma homenagem ao cantor e compositor Pinto do Acordeon, natural do município de Conceição.
“Este ano, todo o evento irá homenagear Pinto do Acordeon, cujo tema: Por amor ao forró – Viva Pinto do Acordeon marcará o tom das nossas atrações, com muito forró e a alegria típica do homenageado,” disse Chica Motta. Ainda de acordo com a prefeita, o São João 2015 acontecerá graças à formulação de parceria público-privada, sob a organização da empresa Área Badalada Eventos.
Francisca Motta antecipou ainda, que os preparativos para a decoração da cidade já começaram e que tudo está sendo preparado por artesãos, artistas plásticos, decoradores e arquitetos de Patos, para homenagear Pinto do Acordeon e colorir a cidade.
Francisca Motta finalizou a entrevista divulgando as atrações artísticas que se apresentarão no “Terreiro do Forró”. Cerca de trinta e cinco atrações locais, regionais e nacionais se revezarão e garantirão muito forró, nas cinco noites de festa em Patos.

Confira as principais atrações:

19 DE JUNHO (Sexta-Feira)
João Lima (Neto de Pinto do Acordeon)
Roberto Vaneirão
Pinto do Acordeon
Aviões do Forró

20 DE JUNHO (Sábado)
Espora de Ouro
Bruno Mello
Netinho Lins & Forró da Cancha
Luan & Forró Estilizado
Victor & Leo

21 DE JUNHO (Domingo)
Forró Bakana
Ramon Schnayder
Bruno & Marrone

22 DE JUNHO (Segunda-Feira)
Os 3 do Nordeste
Bonde do Brasil
Gabriel Diniz

23 DE JUNHO (Terça-Feira)
Forró Saudade
Forró do Dono
Forró Pegado
Eliane 
Vicente Nery

Nenhum comentário: