segunda-feira, 15 de junho de 2015

Campinense recebeu das mãos de Nosman Barreiro troféu de Campeão Paraibano 2015, sábado após partida em que venceu o Treze por 2 a 0.

Festa Campinense, campeão Paraibano 2015 (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com)
A festa que começou na última quarta-feira, não parou neste sábado. O Campinense recebeu, após a vitória por 2 a 0 em cima do Treze, no Estádio Amigão, o troféu pelo título do Campeonato Paraibano de 2015 e, o que tinha sido ensaiado durante a semana, com carreatas e comemorações, acabou extravasando na volta olímpica dada por atletas, comissão técnica dirigentes e torcedores raposeiros.
A premiação foi entregue pelo vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro. Destaque da Raposa na conquista do estadual, Luiz Fernando não perdeu a oportunidade de, após mais uma vitória, provocar o maior rival, que acabou não conseguindo o objetivo de assegurar a vaga nas competições da CBF do próximo ano.
- A gente enterrou o Galo, e agora é comemorar porque a gente mereceu e fez tudo dentro de campo para conseguir esse título. Temos muito o que comemorar porque esse grupo é unido e fez de tudo para conseguir esse título. Nós, hoje, estamos de parabéns - disse o camisa 10 da Raposa.
 
Nosman entregou a premiação, na foto ao lado do presidente do Campinense, Willames e Dorgival, e do Treze, Bebê-lo.
Agora, campeão estadual, o Campinense volta seus trabalhos para a Série D do Campeonato Brasileiro e o primeiro desafio é negociar com o elenco as renovações de contrato para a competição nacional. Dentro de campo, o time só volta a atuar no mês de julho, quando tem o primeiro confronto válido pela quarta divisão, contra o Globo F.C, dentro de casa, no dia 12.

Nenhum comentário: