terça-feira, 16 de junho de 2015

Governo do Estado convoca concursados da Polícia Civil; confira a nova relação...

O Governo do Estado fez a nomeação de mais 30 aprovados no último concurso público para ingresso nos quadros da Polícia Civil da Paraíba, realizado em 2008. Os nomes dos convocados foram divulgados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (13). Ao todo, são 27 novos agentes de investigação e três peritos criminais. 
As nomeações dão sequência a acordo firmado pelo Governo do Estado em audiência pública realizada em fevereiro, na 4ª Vara da Fazenda Pública, do Fórum Cível da Capital. O acordo estabelece que o Estado faça a nomeação de 518 concursados da Polícia Civil por etapas, sendo que de abril a setembro de 2015 180 candidatos aprovados sejam convocados, sendo 30 até o dia 15 de cada mês. No período de outubro de 2015 a março de 2016, serão nomeados, mensalmente, o mínimo de 40 concursados, sempre até o dia 15 de cada mês. 
A partir de outubro de 2015, todas as categorias deverão ser contempladas proporcionalmente, inclusive incluindo motoristas policiais. As nomeações incluem os candidatos que se encontram sub judice, aprovados no Curso de Formação, observada sempre a ordem de classificação e o número de vagas previstos no edital do concurso.

Nenhum comentário: