terça-feira, 3 de novembro de 2015

Dupla, usando uma moto com placa cortada, assalta mercadinho em Boa Ventura...

Dois elementos, usando uma moto com a placa cortada, assaltaram o mercadinho Abílio, que fica localizado na rodovia PB 386, na cidade de Boa Ventura, região do Vale do Piancó. O assalto ocorreu, por volta das 21h, desta segunda-feira (2). O comércio pertence a Enoque Abílio e se encontrava ainda aberto devido a venda de produtos para o Dia de Finados.
De acordo com informações de Willams Rodrigues, administrador do grupo de WhatsApp, Diário de Notícias da cidade de Boa Ventura, a dupla chegou e estacionou a moto em frente ao comércio. Em seguida, o garupa entrou no estabelecimento comercial e efetuou o assalto, enquanto o outro elemento aguardava no veículo
Logo após efetuar o assalto, os dois seguiram para o centro da cidade, onde havia uma grande aglomeração de pessoas e fugiram com destino ignorado. A polícia foi acionada e fez diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Ainda de acordo com Willams Rodrigues, a dupla conseguiu levar cerca de 500 reais do proprietário do comércio. (com VPN)

Nenhum comentário: