terça-feira, 3 de novembro de 2015

Ricardo exonera Chefe da Casa Civil por ter se solidarizado com vice-prefeito de Cajazeiras que teve contrato de sua empresa cancelado pelo governo

Como especulado durante o fim de semana, a Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Léa Silva Santos (foto) foi exonerada do cargo. A publicação do ato do governador Ricardo Coutinho será feita na edição desta quarta-feira (4) no Diário Oficial do Estado.
De acordo com as informações, Ricardo não teria digerido o posicionamento da secretária. Ela comentou e deu apoio a uma postagem do vice-prefeito Júnior Araújo (PTB) lamentando a troca troca da empresa prestadora de serviço de hemodiálise no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). “A vida é feita de ciclos, outras oportunidades virão e esse momento será superado. Avante guerreiro Júnior Araújo”.
As informações são de que o governador tratou o ato da secretária como insubordinação e teria perdido a confiança que o cargo exige. A mudança de empresa para prestação do serviço de hemodiálise se deu em função de um melhor atendimento ao povo, ou seja, uma ampliação no atendimento. 

Nenhum comentário: